quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Olho colorido ;)


Oi meninas,tudo bem com vocês? Hoje eu vou ensinar a fazer esse olho mega colorido aí em cima, e espero que vocês gostem. Primeiramente, é muito bom, antes de tudo, passar um primer ou um fixador de sombra, para que a make dure bastante. Eu usei um primer caseiro,porque ainda não tenho , então fiz um e depois ensino a vocês como fazer. Uma dica super legal,é começar a fazer o olho pelo canto interno. Eu comecei com uma sombra amarela, da minha paleta de 28 cores 3D da Tango, e fui até quase a metade da pálpebra móvel. Depois, com a sombra verde da mesma paleta,continuei até de onde tinha parado com a amarela e fui até quase o final da minha pálpebra. E por fim, usei a sombra azul clara e fui até o final,puxando bem de leve até que ficasse um pouquinho para fora. Na parte de baixo do olho fiz um delineado com as mesmas sombras que usei na parte de cima, com uma esponjinha. Para terminar,fiz o delineado em cima e em baixo,com um lápis retrátil preto, e passei bastante rímel preto nos cílios superiores e inferiores.
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica. Eu amo cores fortes e por isso decidi mostrar pra vocês essa make que é uma graça.
Se quiserem fazer pedidos de make, é só deixar comentários aqui em baixo. E se quiserem mandar suas makes, unhas,roupas, e mais,é só mandar um email para deboralacerda@ymail.com. Responderei a todas! Super beijo meninas. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário