quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Base corretiva 2 em 1 - Ruby Rose

Oi meninas, olhem que linda essa base corretiva que está aí em cima. =)
Ela é da Ruby Rose,e é muito boa. Em cima, tem um corretivo em bastão que esconde as imperfeições do rosto muito bem, e na parte de baixo tem uma base líquida que é muito boa também, apesar de ser fininha.
Eu comprei uma hoje e amei. A minha foi número 3, que é exatamente a cor da minha pele. Eu estava pesquisando aqui na internet os preços dela, e eu encontrei dois preços diferentes. Em um site ela está custando 5,90 e em outro 6,50.
Aqui perto da minha casa eu consegui comprá-la por 3,90 meninas. Foi muito barata. Valeu super a pena. Eu simplesmente amei!
Tem gente que não aposta muito em produtos baratos,por que não confiam, mas tem alguns produtos, que são excelentes e são super em conta. Eu amo os produtos da Ruby Rose, da Jasmyne, da Tango, da Marchetti, entre outros. E recomendo muito. Gente, se vocês virem essa base corretiva da Ruby Rose, comprem! Eu gostei muito e recomendo. A base é mais para o dia mesmo,porque não tem uma cobertura muito grossa não, mas o corretivo é super recomendado pra o dia ou para a noite!
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica!
Super beijo, e tchau tchau! s2'

3 comentários:

  1. Adorei o blog. As dicas são ótimas. Estou te seguindo. Se der passa no meu http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/2011/12/promocao-dos-10-seguidores.html

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa marca de produtos,só não sabia se era boa! Gostei das dicas.

    Estou te seguindo se poder retribuir.
    http://belezaeterestilo.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog e acabei de comprar essa maquiagem!
    Eu amei e achei super barata☺️
    Beijinhos
    http://bporai.wixsite.com/por-ai

    ResponderExcluir