quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resenha: Essências : Charmosa (AVON)

Meniiiiinas liiiiindas!!!
To a um tempão sem postar nada aqui, e já gostaria de me desculpar por esta falta. Andei meia sem tempo, mas estou de volta e estou cheia de ideias para o Blog! ^.^
 Bom, este post é pra falar sobre este perfume da AVON. Ele é da coleção essências e escolhi o charmosa (confesso que escolhi só por causa da cor que é rosa *---* rs) e achei ele muito cheiroso,  O preço é bem bacana e acho que é acessível pra todo mundo. O preço normal dele é R$ 17,00, mas de vez em quando sai promoções bem legais dele, e eu paguei apenas R$10,00 em uma destas promoções! Vamos aos pró e aos contras? Bora lá então!

Prós:
Tem um cheiro doce, mas não chega a ser enjoativo.
Tem uma quantidade legal de produto! (100ml)
E o preço, é claro! rs

Contras:
A embalagem não tem aquela paradinha pra espirrar o perfume e acaba se desperdiçando bastante produto ao usar.
O cheirinho dele não dura horrores na sua pele! :/  


Então meninas, isso foi o que eu tinha pra falar deste perfume. Se vocês testaram as outras essências, deixe um comentário aqui me informando do que vocês acharam! Vou adorar saber a opinião de vocês!!

Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!
Até a próxima!! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário