quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha: Máscara removedora de cravos Clearskin (AVON)


Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, hoje estou trazendo uma resenha de um produtinho que eu, particularmente, adorei!
Essa máscara aí em cima, é para ajudar a remover cravos e a combater a oleosidade da pele.
Vamos então ao Review?  Então vem!

O QUE DIZ O PRODUTO: Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.

O QUE EU ACHEI:  Bom, na primeira vez que eu usei, confesso que não achei ela maravilhosa, mas li algumas resenhas em vários blogs e descobri uma forma de fazê-la funcionar. Agora, não sei viver sem esse produto e vou ensinar a vocês como eu utilizo.

Primeiramente, é bom saber que só lavar o rosto com água antes de aplicar o produto na pele não ajuda na eficácia da máscara. O que eu aconselho a fazer é lavar o rosto com água morna e fazer uma esfoliação antes, para abrir os poros. Aí sim, aplique o produto sobre a zona T ou, se sua pele do rosto inteiro for oleosa, passe por toda parte. Espere uns 20 minutos, mais ou menos e retire cuidadosamente toda a máscara do rosto.

Pra mim gente, esse processo funcionou super bem. Se vocês tem outro método de usar essa máscara, por favor, deixe nos comentários aqui embaixo deste post.

Se vocês gostaram dessa resenha, curtam o blog e tenha mais informações sobre outros produtos!
Super beijo pra vocês e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário