sábado, 29 de junho de 2013

Pretty Little Liars! Um pouco mais sobre Spoby!

Olá pessoas! (=
Tudo bem com vocês? Então, como PLL é a minha série favorita, não posso deixar de postar nada sobre ela aqui no Blog! Se você ainda não conhece, por favor, passe a assistir porque realmente vale muito apena! No final do post, deixarei o link pra vocês assistirem online!
Mas o assunto de hoje é relacionado a casais da série! E o primeiro escolhido por mim mesma é: Spoby!




















Vamos lá então: 
Spencer é uma mulher muito inteligente. Sua sede pela verdade faz dela, na minha opinião, a liar de mais personalidade!Sabe aquela pessoa que tá sempre procurando pistas sobre o que quer descobrir? Essa é Spencer!

Tobby é o típico cara misterioso que esconde segredos e é bem fechado! No início da série ele não fala com muitas pessoas, mas com o tempo passa a se aproximar das liars, ajudando-as na investigação sobre quem é "-A"

Spoby é um casal lindo, que se ama demais! Uma das maiores virtudes deles, na minha opinião, é que eles, mesmo sendo tão unidos não mudam a personalidade deles, ou seja, Spencer e Toby nunca deixaram de existir, quando Spoby nasceu! Outra coisa que eu acho lindo, é que um sempre dá apoio ao outro.  Além disso,  Tobby sempre deixa Spencer fazer suas escolhas e nunca a obriga a nada, e mesmo assim, se ela "quebrar a cara" ele sempre está lá pra consolá-la! Spencer também tem suas qualidades e uma delas é que ela aceita o fato de Toby sonhar com coisas mais simples (Ela nunca o obrigou a almejar sonhos maiores). 

Qualidades do casal listada:

1- Lutam um pelo outro
2- São amigos, acima de tudo
3- Um confia totalmente no outro
4- Mesmo se um decidir ir embora, o outro sempre fica esperando
5- Conversam em vez de brigar
6- Um apoia o outro em tudo

Só pra deixar vocês com um gostinho de quero mais:  Toby faz parte do Team A e Spencer descobriu. Será que eles continuarão juntos na 4ª temporada? 


E é isso meninas, acho que me empolguei até demais nesse post. Ficaria aqui falando eternamente deles, mas infelizmente não dá. Rs! Acho que todos gostariam de ter uma relação como a desses dois pombinhos.não é mesmo? Bom.. se esse post despertou sua curiosidade,  clique no link abaixo e assista PLL <3!


Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário