terça-feira, 9 de julho de 2013

Customizando tampinha de batons com esmalte! ;)

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! (=
Hoje estou aqui com uma diquinha super bacana pra vocês! Sabe aquele batom que fica lá no fundinho da sua penteadeira, que você quase não usa e que tem aquela embalagem beem simplesinha?Hoje irei mostrar a vocês como decorar a sua tampinha do batom usando... tcharararam... ESMALTES! Bom.. eu juro que tentei, mas infelizmente não sou uma artista que sabe desenhar perfeitamente, além disso, não tenho pinceis, então tive que improvisar! Mas vamos ao que interessa:
Primeiro... os batons antes...


Dá pra perceber o porque deles ficarem no fundinho da penteadeira não é? Rs Mas tudo nessa vida tem jeito!

Bom.. eu fiz com 3 dos meus batons, mas infelizmente, esqueci de fotografar um. Ele é igual ao primeiro e vocês vão ver como ficou!


Este foi o primeiro que eu fiz. Como já disse antes, não sou desenhista, então, não saiu tão lindo quanto eu esperava, mas deu uma boa diferença, não é mesmo?
Tentei fazer uma estampa de oncinha e aproveitei o embalo pra "enfeitar" a parte que gira também, já que ela era transparente! E aí, gostaram?


Esse foi meu segundo e foi o que eu menos gostei... kkkkkkkk Mas como já tinha feito, não quis mudar nada! "Tentei" fazer uma estampa de zebrinha, mas infelizmente não saiu muito perfeito! Mas enfim... ficou bem melhor do que estava!


Esse terceiro foi o que eu mais gostei sem sombra de dúvida! Primeiramente por causa da cor e depois porque ficou bem mais a minha cara! Esse foi o que mais deu trabalho, mas foi o que mais valeu a pena fazer! Adorei! 

Então meninas... viu como dá pra fazer de um batom bem feinho um bem bonitinho pra enfeitar seu cantinho de make? Se vocês gostaram da dica e quiserem reproduzir, fiquem a vontade! Ah, e não se esqueçam de mandar fotos pra eu ver a decoração de vocês!
Um super beijo, até a próxima e fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário