terça-feira, 9 de julho de 2013

Esse você não pode deixar de assistir: Minha mãe é uma peça o filme!

Hello gatas! Como estou em falta com vocês já tem um tempinho, estou eu aqui com minha segunda postagem do dia! EBA! Só que não hahaha'
Então... vim trazer hoje uma dica super legal de filme! Sei que mais de 2 milhões de pessoas já assistiram, mas com certeza deve ter alguém que não viu ainda! Eu mesma só consegui ver depois de uma semana da estreia! Mas vamos parar com o suspense e partir pra dica!

O filme que estou indicando hoje é... Minha mãe é uma peça o filme!


Pra quem gosta de comédia, esse é um ótimo filme! É bem família mesmo e vale super a pena gastar uns dinheirinhos pra ir ao cinema assistir! 
Vamos ao que interessa que é a sinopse do filme:

"Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela, o que a deixa entediada. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, Dona Hermínia passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente."

Então meninas, gostaram da dica? Já assistiram ao filme? Se sim gostaram? Deixe aqui seu comentário!

Pra quem não assistiu, aqui embaixo está o trailler do filme. Espero que deixe vocês com gostinho dequero mais! haha'


É isso minhas gatas! Se gostarem do trailler, corram pro cinema e se divirtam bastante com seus amigo ou família ou até mesmo, seu namorado ou pretendente. kkkkkkk

Então é isso...

Espero que tenha gostado do post! Beijinhos, até a próxima e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário