terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Make de oncinha!



Oii meninas. E aí, curtiram o look oncinha?
Claro que não é uma make para o dia a dia,mas eu quis tentar arriscar e acho que deu certo.(né?) rs'
É super fácil. Quando eu pensei em fazer achei que seria muuuito difícil,mas na hora, vi que é super simples!
Primeiro, eu usei uma sombra cor de rosa em toda minha pálpebra móvel, depois com a ajuda do delineador (eu usei o liquido) Fui fazendo os desenhos. Uns com formato de um círculo, outros com formato de um C e outros como se fossem parênteses! Depois com uma sombra rosa um pouco mais clara, fui preenchendo os desenhos!
Na boca,é o mesmo procedimento, é só substituir a sombra pelo batom!
É isso meninas, eu espero que tenham gostado!
Super beijo pra vocês e fiquem com Deus!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário