quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Unhas fracas? Vem comigo!

Então meninas, hoje estou aqui pra falar um pouco sobre dois esmaltes de tratamento! Eu comprei uma base fortalecedora da Impala e uma endurecedora da Realce, e vim falar pra vocês o que eu achei!


 Essa é a base fortalecedora da Impala! Então, como vocês podem ver, ela já está quase na metade. Bom, o que eu achei? Achei   boa. Se adaptou bem na minha unha, mas fiquei um pouco chateada por não ter feito o que eu queria. Se sua unha não é tão fraca, eu super recomendo, mas se for igual a minha que quebra à toa, não acho que fará tanta diferença!

Bom, essa é a endurecedora, da Realce! Dela eu não posso falar muito ainda,porque usei só uma vez, e confesso que detestei o cheiro. Acho até que não usarei mais :(
Mas se você não se importar, acho que é uma boa opção, pois ela tem óleo de cravo, que é muito bom para o endurecimento da unha!

Se você preferir, também pode colocar cravo na sua base. Também funciona!
Então é isso meninas, se vocês tiverem alguma dica de base fortalecedora me ajudem, porque minha unha tá gritando socorro!
Super beijo e fiquem com Deus!


3 comentários:

  1. Eu não costumava ter as unhas fracas, mas de um tempo pra cá estão quebrando com facilidade.
    Eu uso bastante a base fortalecedora do Avon, é boazinha também
    Beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim *-* Obg pela dica, vou ver se encomendo a minha então! :)

      Excluir
  2. Débora adoro as dicas do seu Blog. Te marquei em uma Tag do meu blog.
    Passa lá!E participa...
    Beijos

    http://mundofabulosodamia.blogspot.com/

    ResponderExcluir