terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Uso e recomendo!


Oii meninas.Hoje estou aqui para apresentar para vocês essas sombras neon da Vinyx!
São super baratinhas e muito lindas. Ela tem 2,6g e rende bastante.
O seu único problema,é por ser roll-on,mas isso é fácil de ser resolvido: é só tirarmos a bolinha e usarmos como pigmentos soltos! *o*
Eu paguei R$1,00 em cada uma! Isso mesmo,muito barato!
Vamos aos swatches então? então vem!
Esse aí é o laranjinha. Sua cor é S1 *-*

Esse é o azul, na cor S2! *-*

Esse é um verde liiiiindo de morrer, na cor S3 *-*

E por último, esse rosa que é maaaraaaaviiilhooosoooo! *-* Essa cor é a 05, e eu acho que vocês podem encontrar também pela cor S5!

Ainda faltam duas dessas sombras para eu completar essa mini coleção. Faltam a branca e a roxinha, mas quando eu comprar, venho postar aqui pra vocês verem!


Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado. Qualquer dúvida,é só deixar um comentário aqui embaixo que eu respondo a todos, ou envie um email para deboralacerda@ymail.com!
Super beijos e fiquem com Deus! Bye bye!





Nenhum comentário:

Postar um comentário