sábado, 16 de fevereiro de 2013

Preparação de pele com Débora Lacerda!

Oi meninas, tudo bom com vocês? Estou passando por aqui só pra deixar este vídeo de preparação de pele. Desculpem-me se a iluminação ficou um pouco demais, mas no momento estou sem câmera e tive que gravar pela webcan do notebook mesmo. Mas enfim, espero que vocês gostem.


Listagem dos produtos usados:
- Creme hidratante facial aclara (Avon Care)
- Base translúcida Clearskin (Avon)
- Corretivo na cor natural (1 NS star)
-Paleta de corretivos coloridos Jilliow Dempsey (Avon)
-  Pó compacto Matte Colortrend (Avon)
- Como blush: Pó compacto Yvis Beauty , cor: 5
E aí meninas, gostaram? Se quiserem resenha de algum produtinho é só pedir que eu faço com todo prazer!
Um mega beijo pra vocês e fiquem com Deus! ;);)

Um comentário:

  1. Olá, vi seu blog no face da União das blogueiras, estou te seguindo, dê uma olhadinha no meu www.perfumesealgoamais.blogspot.com

    bjsssss

    ResponderExcluir