quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Review: Pó compacto bronzeador (e iluminador) Color Trend!

Oi gente! Aqui estou eu de novo, mas agora é para fazer uma resenha deste produtinho da Avon que eu estou in love!


Ele vem nesta embalagem mega linda e tem 10g de produto!


Então gente, vamos ao que interessa não é? Vamos lá então.
Para começar gente, ele não é um bronzeador, ta ok? Na verdade ele é um Iluminador. Isso mesmo. Primeiramente porque ele é dourado, e depois porque ele tem vários brilinhos. 
O preço dele é muito bom (Nessa campanha encontrei por 14,99) e a durabilidade dele é bem legal! A embalagem dele é maravilhosamente linda (Propaganda é a alma do negócio) e o produto cabe sem problemas na sua nessesaire.
Vamos então aos swats que tenho certeza que vocês estão curiosas!
Então, essa é a cor do "Bronzeador" na embalagem! rs
E aqui acima está o swat dele no dorso da mão!

E aí, perceberam os brilhos incríveis que ele tem? Bom, então esta foi uma pequena resenha do produto acima. Espero que tenham gostado e voltem sempre!
Um super beijo pra vocês e fiquem com Deus!!!!!!


qu

Nenhum comentário:

Postar um comentário