domingo, 24 de fevereiro de 2013

Top 5: Batons mais usados(Fevereiro/ 2013)

Oi meninas tudo bem com vocês? Bom, como vocês leram aí no título do post, hoje vim trazer o top five dos batons que eu mais usei neste mês. Pretendo fazer isso todos os meses.
Então, sem mais delongas, vamos ao ranking.

Em 5º lugar ficou o Violeta Trend da Avon (color trend)

Então meninas, para deixar bem claro, ele só ficou nessa colocação porque ele é bem novinho. O tom de roxinho dele fica super lindo e a duração dele é de razoável a boa.
Ele é bem cremoso e em locais quentes demais ele pode até derreter, mas eu não poderia deixá-lo de fora deste ranking porque confesso que tenho usado todos os dias.
Vamos então ao próximo.

Em 4º lugar ficou o Pink Glamour da Avon (Color Trend)
Bom galera, este é um tom de rosinha meio antigo que eu amei usar neste mês, principalmente porque usei bastante cor nos olhos, então o utilizei bastante para dar um contraste legal.
Ele também é muito cremoso e o meu já está bem detonado mas nem por isso,deixei de amá-lo!

Continuando...

O 3º lugar ficou com..... Tutti Futti da Avon ( Coleção Pop Love)

Ahhhh gente, eu sou muito apaixonada por este batom. Ele é um rosa bem clarinho com uns brilhos dourados que são MA-RA-VI-LHO-SOS!
Gosto de usá-lo tanto no dia quanto à noite. É um batom coringa que combina com tudo.

O próximo ...

em 2º Lugar, é o nº 08 da Tango.

Na verdade gente, este é um gloss, porém, super pigmentado. É um rosa bem cheguei. Utilizei ele bastante, principalmente à noite. Adoro a cor forte dele e super combina com meu estilo.

E em primeiríssimo lugar....( que rufem os tambores...)

Ficou um batom LIIIIINDO da Yvis Beauty, que infelizmente não tem nenhuma referência de cor.



Bom gente, esse é um tom de rosa quase puxado para o roxo, que fica bem bonito nos lábios e conquistou meu coração desde o primeiro dia que o usei. Esse mês, ele foi o meu batom mais usado, talvez porque eu tenha tido mais tempo com ele do que com os outros acima. 


Bom meninas, é isso então. Espero que vocês tenham gostado deste post. 
Tenham todas uma ótima semana e fiquem com Deus!!
Beijinhooooos!! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário