quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Maquiagem de Vanessa Hudgens!

Bom gente,é fato que eu não gosto dessa nojenta desde quando ela namorava meu Zac, mas tenho que admitir que essa maquiagem dela ficou linda e resolvi colocar passo a passo aqui pra vocês!

Com a pele limpa e hidratada, passe base no tom apropriado em todo o rosto e corretivo onde precisar. Em seguida, aplique sombra prata em toda pálpebra móvel e também embaixo dos olhos,como se fosse um delineador. Na parte de cima, faça um traço médio com delineador preto. Aplique lápis no mesmo tom no contorno dos olhos, para que o make fique bem marcado. Use um curvex e finalize com três camadas de máscara de cílios preta. Passe blush em tom de terra na bochecha, e nos lábios, opte pelo batom cor de boca mais gloss transparente.

É isso flores do meu jardim. Espero que tenham gostado. Comentem dizendo o que acharam.
Super beijo e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. eu acho todas as maquiagens dla uma gracinha! (:
    estou seguindo o blog, se poder retribuir ...

    www,deebooa.blogspot.com
    #Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo.
    Me segue?
    http://divertimentoparatodos.blogspot.com/
    Se quiser algum filme,série,música,show é só pedir

    ResponderExcluir
  3. ela soube usar muito bem esse iluminador no olho ++ ficou super certo para ela, sendo bem discreto (:
    Então, tem post novo la no Inventados e Recriados (:

    Mil beijos ++

    http://inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderExcluir