segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meus 2 batons mais usados!

Oi gente, to passando por aqui pra mostrar pra vocês meus 2 batons preferidos!
O primeiro é da Natura Faces. Não sei o nome ou o número da cor dele, mas acho que dá pra ver perfeitamente nas fotos abaixo. Se vocês souberem a cor,podem colocar aqui nos comentários!

Esse primeiro é um rosa bem chamativo. Ele não é tão escuro,mas fica bem realçado nos lábios.
Gostei dele pela cor, e por que ele não é tão cremoso, e por isso tem uma durabilidade incrível,pelo menos em mim.
Sou super apaixonada por esse batom da Natura!



O segundo,é da Avon, da linha Color Trend. Ele é um marrom bronze muito fofo. Parece meio dourado, e eu uso muito ele. Gosto de usar, quando uso e abuso da make nos olhos. Fica um luxo. Gosto dele pela cor. A durabilidade não é tão grande quanto o da Natura,mas mesmo assim eu uso e recomendo os batons da Color Trend.

Vamos aos Swatches!

Rosinha da Natura.., Lindo,lindo,lindo *--*



Marrom bronze da Avon... Um luxo!

Bom,é isso, espero que tenham gostado meninas. Aos poucos vou postando mais dos meus batons pra vocês!
Super beijo e um super 2012 pra todas vocês!
#Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário