terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Yvis Beauty e Safira!

Oii meninas!
Primeiramente peço desculpas por ficar 20 dias sem postar nada no blog.Mas não se preocupem porque eu não o abandonei não hein! rs'
Hoje eu vim falar de dois produtinhos super baratos!
Primeiro,quero falar sobre o pó compacto da Yvis Beauty.

Bom,como vocês podem ver aí em cima, na capinha não dá mais pra reconhecer a marca desse pó. rs'
Mas vamos ao que interessa.
Bom meninas,comprei ele por apenas R$ 2.50 e achei ele muito bom. Tem uma cobertura ótima e pelo preço, vale muito apena. Já comprei dele inúmeras vezes e ele se adaptou super bem a minha pele!
Na parte de trás da embalagem diz que ele combate a oleosidade da pele e proporciona um efeito uniforme e natural. Como minha pele é muito oleosa, achei que ele cumpre com tudo aquilo que promete, e realmente a pele não fica com um aspecto pesado!
Portanto super indico esse produto!

O outro produtinho,éum pancake da Safira!

Bom meninas,pelo brilho que aparece na foto,já deu pra perceber que ele é bem cremoso não é mesmo?
Então... eu não gostei muito dele,pelo fato da minha pele ser muito oleosa.Mas uso como corretivo,só nas olheiras e nas espinhas, e depois quando passo o pó compacto o aspecto oleoso some completamente.
O preço dele também é de R$2,50 e eu recomendo somente para quem tem a pele seca. Mas aí, a escolha é de vocês. Quem quiser usar como corretivo, também pode.
E eu também não gostei muito pelo fato de ser mais claro que minha pele, e por isso que eu uso para corrigir as manchinhas indesejadas! 

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixe um comentário aqui em baixo ou mande um email para deboralacerda@ymail.com!
Super beijo e fiquem com Deus!  :*

Um comentário: