quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Você já riu hoje ?


Você já deve ter feito comentários sobre algum garoto do tipo "rindo, o fulano fica ainda mais bonito", etc. E é verdade, um sorriso ilumina qualquer pessoa, faz melhorias pelo seu humor e até pela sua saúde! Isso mesmo!

Sempre que rimos nosso cérebro libera endorfina, que é uma substância que tem efeito analgésico e provoca sensação de bem-estar!
Ainda melhora a memória e a disposição física e mental. Sem contar que alivia as dores e turbina a concentração e o sistema imunológico!

Além do mais,rindo, se tem mais chance de fazer novas amizades, não é mesmo? Ou vai me dizer que você gosta de estar ao lado de alguém rabugento? Tenho certeza que não!

Dar risadas mexe com seus músculos do rosto , trabalha o abdômen e relaxa as pernas. Mas não fique tão feliz assim. Ir a academia ainda é a melhor forma de cuidar do corpitcho!
Ao rir, também respiramos de forma mais rápida, levando mais ar aos pulmões. Isso melhora a oxigenação de todos os músculos, inclusive do coração, e isso é muito bom para quando você se apaixonar! Isso mesmo, afinal, fica ,mais fácil atrair os carinhas com uma risada sincera, e não com aquele mau humor que todas temos em plena segunda feira!

Dê uma bela gargalhada todos os dias.
Dicas que vão te ajudar com essa tarefa!

♥1- Assista aos episódios de Chaves. São excelentes para quem não é muito fã de mostrar os dentes!

♥2- Assista Eu,a patroa e as crianças, que também é um seriado muito engraçado. Tenho certeza que você não vai conseguir ficar com cara emburrada após assistir!

♥3- Saia para descontrair. Chame suas amigas e vai passear. Tenho certeza que sempre rola aquela piadinha básica que faz bem a todo mundo!

E tem muitas outras opções também. Agora cabe a cada uma buscar um modo de soltar as gargalhadas!
Eu espero de verdade que tenham gostado do post meninas.
Super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário