segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meninas, babem!


Ah gente,olha que coisa mais linda! Nossa, o Zac arrasa não é mesmo?
O gato, de 24 anos, é o mais lindo que eu já vi. Adoro seu sorriso e quando dá aquelas piscadinhas com um olho só. Nossa,fico doida só de pensar nesse ser tão maravilhoso!
Seu sucesso começou em High School Musical, e na minha opinião, dura até hoje. Fez algumas participações em seriados, e fez outros filmes também. Namorou com Vanessa Ane Hudgens e agora está solteiro,para o delírio das suas fãs (incluindo eu). Foi visto a pouco tempo com Ashley Tisdale, mas não assumiu nada com ela, então, está solteiríssimo!
De cabelo comprido ou curto,continua sendo lindo e maravilhoso!

Vamos à ficha técnica do gato:
Nome completo: Zachary David Alexander Efron
Data de nascimento: 18 de Outubro de 1987 (24 anos)
Onde Nasceu : San Luis Obispo, Califórnia, EUA
Signo : Libra
Cabelo:Loiro escuro
Olhos: azuis
Altura: 1,79 m
Animais: Dois pastores australianos, Dreamer e Puppy e um gato siamês, Simon.

É isso meninas, babem com a beleza do MEU Zac Efrom!
Espero que tenham gostado. Se quiserem ver fotos e fichas técnicas de outros artistas me mandem um email que eu posto aqui com todo carinho : deboralacerda@ymail.com
Super beijo e fiquem com Deus! #Fui!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu Blog ! Já estou seguindo! Bjss!
    http://devaneiosdaesther.blogspot.com

    ResponderExcluir