terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bye bye juba !!


Muito volume, só fica bem no leãozinho acima não é mesmo? Mas existem formas de controlar os cabelos muito cheios!
Hidrate seu cabelo sempre!

Como hidratar: 
  Na aplicação, espalhe bem o produto por todos os fios, e na hora de retirar, enxague bem até que saia completamente o excesso!Quem tem o cabelo muito oleoso, tem que evitar passar o creme no couro cabeludo, para que não fique com um aspecto seboso.

Qual é o seu caso?
O tratamento varia dependendo do tipo da cabeleira.Por exemplo, os produtos que contém colágeno e queratina são indicados para cabelos frágeis. Os loiros e extremamente ressecados precisam de ativos específicos para amaciar bem, como a sericina, extraída do bicho da seda. Já os produtos que contém antioxidantes servem para preservar a cor. Os curtos podem ser hidratados facilmente na hora do banho,com um bom condicionador. E lembre-se : quem faz descoloração ou química deve fazer o procedimento a cada 15 dias.
Os hidratantes mais eficientes são os que contém queratina,proteínas, vitaminas, extrato de seda,óleos vegetais, ceramidas, silicone ou lanolina.

Dicas para ter um cabelo saudável!
☻Beba muita água, pois isso ajuda a hidratar os cabelos e a pele!
☻Quando for lavar as madeixas, use água morna sempre!
☻Cabelos muito ressecados precisam de hidratação constante. Use máscaras de hidratação em casa mesmo, seguindo direitinho as recomendações da embalagem!
☻Hidrate sem exagero, senão os fios ficam pesados e até oleosos!

É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus! #Fui


Um comentário:

  1. As dicas são otimas...
    Parabens pelo blog e já estou seguindo
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir